© 2018 por Sítio da Janaguba. Criado com Wix.com

Curso de Introdução à Implantação e Manejo de Agrofloresta

24 e 25/Fev/2019

Venha aprender na teoria e na prática como criar uma floresta de alimentos sob medida.
Na Agrofloresta Sucessional, que também está sendo divulgada como Agricultura Sintrópica, frutas tropicais tradicionais como banana, mamão, abacate, jaca, ata, açaí, pupunha, entre outras, são plantadas como em uma floresta natural, aliando a produção de alimentos com os processos da natureza. Menos pragas, menos doenças, menores custos, total ausência de agroquímicos e produção abundante e saudável de alimentos. Então, o que você está esperando?

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS!

Confira aqui o vídeo de edição anterior do Curso de Agrofloresta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cronograma
 

Dia 24/02/2019, Sáb – Referencial teórico sobre implantação e manejo de sistemas agroflorestais dirigidos pela sucessão natural e Prática de implantação de horta agroflorestal no Sítio da Janaguba.
 

Dia 25/02/2019, Dom – Prática de manejo na Agrofloresta do Sítio da Janaguba.

Contribuição: R$ 300,00

 

Para Participar:

 

1. Preencher e enviar o Formulário de Inscrição aqui.

 

2. Efetuar a contribuição de R$ 300,00, por meio de depósito em conta corrente:
Banco do Brasil, Agência: 3.474-6; Conta Corrente: 29.367-9; cpf.152.522.318-69.

 

3. Enviar o comprovante de depósito para o e-mail abaixo, condição para que a inscrição seja confirmada:  ecositiodajanaguba@gmail.com

4. Com o formulário preenchido, uma vez comprovado o pagamento, receberás uma mensagem de boas vindas, confirmando sua participação no curso.

 

Participe, e mude sua visão de mundo!

 

Mais Informações (Whatsapp): (85) 98646.2593  /  (85) 98646.2594

INSTRUTOR:

Mario Fraga – Engenheiro Agrônomo, formado pela ESALQ/USP, Mestre em Ecologia pela UNB e Especialista em Avaliação Ambiental de Projetos pela UFC. Ainda na fase de graduação começa a desenvolver atividades de implantação de Sistemas Agroflorestais com base nos ensinamentos de Ernst Götsch, com o qual conviveu por cerca de três meses durante estágio na fazenda Três Colinas, em Piraí do Nortet/BA. Nos últimos anos, vem se dedicando também à Implantação de Sistema Permacultural, sobretudo depois do PDC pela Tagari Farm, em Melbourne/Austrália, onde foi aluno de Bill Mollison e Geoff Lawton, em 2009.

Realização: